Da redação, AJN1
A equipe de investigações da Delegacia Regional de Lagarto está mobilizada na tentativa de identificar os dois homens em uma moto que executaram um comerciante a tiros. A vítima identificada como José Carlos dos Santos,o “Carlinhos”, 52, era proprietária de um parque de diversões. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (25), na rodovia estadual que liga o povoado Colônia 13 ao município de Boquim.
De acordo com levantamentos realizados pela equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o comerciante trafegava pela rodovia em um veículo de cor preta, juntamente com outras três pessoas, quando a dupla emparelhou a moto e o desconhecido que viajava como carona efetuou os disparos. José Carlos foi alvejado com tiros na cabeça e os criminosos fugiram sem deixar pistas.
Até o momento, a polícia não tem informações sobre o que poderia ter motivado o assassinato. As três pessoas que presenciaram o crime e familiares da vítima devem ser convocados para depor e a partir daí a equipe da Regional de Lagarto deve traçar uma linha de investigação.