Da redação, AJN1
A equipe de investigações da Delegacia de Nossa Senhora das Dores trabalha para elucidar o assassinato do comerciante José Luiz dos Santos, o “Luiz do Caldo de cana”. O crime aconteceu por volta das 22h30 desta terça-feira (21) no bairro Cruzeiro das Moças, e foi praticado por um homem, ainda sem identificação, que estava escondido nos fundos da residência da vítima.
De acordo com populares, ao chegar em casa e retirar uma caixa que estava na moto, o comerciante foi surpreendido pelo desconhecido. O homem efetuou vários disparos contra Luiz e na sequência fugiu levando a moto, que foi encontrada abandonada momentos após o ocorrido. Uma equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) esteve no local e realizou os primeiros levantamentos sobre o crime.
O caso está sendo investigado pela delegacia do município que está mobilizada para identificar o criminoso. Apesar dos militares que atenderam a ocorrência levantarem a possibilidade de latrocínio, a hipótese de homicídio também não está descartada.
O corpo do comerciante foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, onde será necropsiado e depois liberado para o sepultamento.