Da redação, AJN1
A comerciante Ana Neire de Souza, 52, foi morta a tiros na Prainha do Porto Grande, em Nossa Senhora do Socorro, onde era proprietária de um bar. O crime aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (19) e teria sido praticado por outro comerciante da localidade, identificado pela polícia apenas por “Magrão”, que conseguiu fugir através do mangue.
Os primeiros levantamentos realizados pela polícia indicam que, por motivos ainda a serem esclarecidos, vítima e acusado se envolveram em uma discurssão. Na confusão, o homem teria atirado contra a Eva Neire, que chegou a ser levada com vida pelo companheiro até o Hospital José Franco, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Após o crime, o homem fugiu através do manguezal. Equipes da Polícia Militar chegaram a realizar buscas na região, mas não conseguiram localizar e prender o acusado. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, onde foi necropsiado e depois liberado para o sepultamento. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).