Da redação, AJN1
É grave o estado de saúde de Michelle do Nascimento Santos que foi esfaqueada e jogada para fora do carro pelo companheiro, o comerciante Orlei Ricardo Ferreira, 48, que momentos depois da tentativa de homicídio tentou se matar. Ela está internada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde o acusado também está hospitalizado em estado grave. Um irmão da mulher foi ouvido na Delegacia Plantonista Norte e o acusado foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio simples. O carro de Orlei, que em 2008 foi candidato a vereador pelo município de Carmópolis, e a faca utilizada no crime foram apreendidos.
A informação é que o crime aconteceu na tarde desta terça-feira (4) na avenida Coletora C no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro. Os primeiros levantamentos realizados pela polícia indicam que, Michelle estava na caminhonete S-10, conduzida por Orlei. Por motivos que ainda estão sendo investigados pela polícia, possivelmente o casal teve um desentendimento. Nas imediações da praça da Juventude, o acusado desferiu vários golpes de faca contra a mulher e empurrou para fora do carro, tendo ela ficado agonizando no meio da pista.
Populares acionaram os militares do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que estiveram no local, juntamente com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Michelle foi levada para o Huse, onde deu entrada em estado grave. Cerca de uma hora depois de atentar contra a vida da companheira, Orlei foi localizado por policiais militares que realizavam rondas pelo bairro Siqueira Campos. O acusado estava no interior de um veículo nas imediações do cruzamento das ruas Paraíba com Rio Grande do Sul. Ele apresentava ferimentos nos pulsos e no pescoço.
Orlei foi socorrido por uma equipe do Samu e, ao dar entrada no Huse, ficou esclarecido que se tratava do autor da tentativa de morte contra Michelle. Vítima e acusado permanecem internados em estado grave. O caso foi encaminhado para Delegacia Plantonista Norte e Orlei foi autuado em flagrante.