ARACAJU/SE, 6 de novembro de 2024 , 18:28:54

logoajn1

Comoção e revolta marcam sepultamento de criança em Japoatã

Da redação, AJN1

 

Comoção e revolta marcaram o sepultamento da criança Wallace Thiago de Jesus Santos, 4, que estava desaparecida há um mês e foi encontrado morto, no último sábado (3), enterrado em uma mata no povoado Poxim, em Japoatã. O enterro aconteceu na manhã de hoje (6) no cemitério do povoado e atraiu familiares e moradores de localidades próximas.

 

Fotos fornecidas pela família auxiliaram na identificação do corpo, que estava em adiantado estado de decomposição. O achado da criança pôs fim a busca pela criança desaparecida, mas a sociedade sergipana ainda aguarda que as investigações esclareçam as circunstancias do crime e aponte quem o cometeu.

 

Para o pai do menino, Lenilson dos Santos, não há dúvidas do envolvimento da mãe da criança Alessandra de Jesus Santos e do companheiro dela, Genisson Feitosa Marques, no crime. "Ele [o padrasto] foi visto indo para o local onde o corpo foi localizado e disse que era para enterrar uma caça". Lenilson lembrou que existem suspeitas de que o filho vinha sofrendo maus tratos e por isso se recusava a voltar para casa quando estava na casa de vizinhos ou com a avó paterna.

 

Wallace estava desaparecido desde o dia 4 de agosto, quando de forma misteriosa sumiu da casa onde morava com a mãe e o padrasto. O caso vem sendo investigado pelo delegado Thiago Lustosa, que prefere não passar detalhes para não atrapalhar o andamento do inquérito.

Você pode querer ler também