Da redação, AJN1
Condenado por estupro e foragido desde 2011 da Penitenciária de Areia Branca, José Adriano Silva dos Santos, o “Fedor”, 37, foi preso durante uma ação conjunta das equipes das Polícias Civil e Militar na cidade de Pedrinhas. Adriano estava de posse de vários papelotes de maconha e foi encaminhado à Delegacia de Boquim, onde foi autuado em flagrante por tráfico.
De acordo com policiais, a operação foi deflagrada depois de uma denúncia anônima sobre o tráfico de drogas na cidade de Pedrinhas. As equipes da Militar e Civil passaram a realizar buscas e localizaram o suspeito. No momento da abordagem, o foragido ainda tentou enganar os policiais apresentando a identidade do irmão. Com ele foi apreendido uma pequena quantida de maconha.
Nos levantamentos realizados pelos policiais, ficou esclarecido que a identidade apresentada pelo suspeito era falsa e o preso se tratava de José Adriano, que tinha condenação de cerca de 40 anos pelo crime de estupro e estava foragido do sistema prisional desde 2011.
*Com informações SSP