ARACAJU/SE, 1 de novembro de 2024 , 9:22:31

logoajn1

Condenado por homicídio é preso em velatório

 

Da redação, AJN1

Condenado por homicídio e com preventiva decretada pela justiça, Everton Oliveira Santos, o “Neguinho”, 30, foi preso na manhã desta segunda-feira (9) quando participava de um velório no Centro da capital. A prisão foi efetuada pela equipe do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC) que estava no local acompanhando o velório do agente da Guarda Municipal de Aracaju (GMA), que foi morto a tiros no domingo (8) no mercado Virgínia Franco.

Segundo o chefe do CPMC, tenente-coronel Vivaldy Cabral, os militares estão no velatório por conta da morte do agente da GMA, quando receberam a informação que um foragido da justiça, que envolvido em um assassinato, estaria em outra dependência do prédio. De posse das características e do nome do suspeito, os militares fizeram a abordagem e confirmaram que Everton estava com prisão decretada.

O acusado foi condenado pelo assassinato de Charles de Jesus Santos, ocorrido no dia 25 de junho de 2012, nas imediações da rua João Batista Filho, no bairro Industrial, zona norte de Aracaju. Pelo que foi apurado, vítima e acusado teriam se encontrado no retorno do Forró Caju. Charles foi morto a golpes de faca, tendo a arma ficado cravada na cabeça.

Você pode querer ler também