ARACAJU/SE, 15 de maio de 2025 , 4:06:14

Confusão em bar termina com dois mortos a facadas

 

Uma suposta briga em um bar no povoado Mangue Grande, em Boquim, terminou nas mortes de Willas Lisboa Fausto, 24, e Evaristo de Jesus Santos, 36. O fato aconteceu no final da noite deste domingo (12) e as cirunstâncias do ocorrido ainda estão sendo levantadas pela equipe da 2ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Policiais informaram que foram acionados para atender a uma ocorrência na localidade e ao chegar no povoado se depararam com os dois homens mortos a golpes de faca no bar da “Cormiria”. A informação é que houve uma briga entre Willas e três primos de Evaristo. Na confusão, Willas foi esfaqueado e ao tentar apaziguar os ânimos Evaristo também acabou ferido e veio a óbito no local.

Até o momento a polícia não sabe o que teria provocado a confusão. No entanto, os militares já dispõem dos nomes dos três envolvidos no crime. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, onde serão necropsiados e depois liberados para o sepultamento que deve ocorrer no dia de hoje (13).

Balanço

Além dos dois homicídios registrados em Boquim, outras onze mortes violentas ocorreram durante o final de semana em Sergipe. Foram cinco por homicídios, uma por acidente no trânsito, uma por afogamento, uma por enforcamento, uma por queda da própria altura e outras duas por causa da morte ainda a esclarecer.

Um dos assassinatos aconteceu na cidade de Nossa Senhora das Dores e vitimou o adolescente Daniel Santos de Oliveira, 14. O crime aconteceu na rua Jatobá, no conjunto Novo Horizonte. A informação da polícia é que a vítima era usuária de drogas e suspeita de envolvimento em atos infracionais.

Já Jorge Alberto da Silva Borges, 25, estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju, vítima de espancamento e não resistiu a gravidade dos ferimentos. Ainda na capital, Márcio Menezes de Jesus, 35, foi assassinado a tiros na rua B-2 no bairro Getimana. Outros homicídios ocorreram em Aquidabã e Pirambu.

Você pode querer ler também