Suspeito de alugar armas para grupos criminosos, Miraldo Cardozo Sales, 37, foi preso pela equipe do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope). Na residência dele, no loteamento Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro, foi apreendido um arsenal, composto por pistolas, revólveres, escopetas e fuzil, além de farta munição. Miraldo foi autuado em flagrante e permanece recolhido na carceragem do Complexo.
O acusado vinha sendo investigado pelo Cope, com o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol). Na casa dele foram encontradas seis escopetas calibre 12, um fuzil 762, dois revólveres e três pistolas. Para o coordenador de operações do Cope, delegado André David, da quantidade de armas e munições é um indicativo que o acusado vinha fornecendo armamentos que eram utilizados em ações criminosas na capital e no interior de Sergipe.
Na segunda-feira (22), o coordenador de operações do Cope, delegado André David, concede entrevista coletiva à imprensa para detalhar as investigações que resultaram na captura de Miraldo. A coletiva acontece a partir das 9h no Cope.
*Com informações da SSP