Da redação, AJN1
O corpo do mergulhador Edson Argolo, 35, que estava desaparecido desde o último sábado (20), quando participava de pesca submarina, foi localizado na manhã de hoje (24), um navio rebocador que presta serviços a Petrobras. A informação é que a vítima estava nas proximidades da plataforma de Piranema. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Aracaju, para ser necropsiado e em seguida liberado para o sepultamento.
A informação é que quando desapareceu, Edson participava, acompanhado de dois colegas, de pesca submarina por meio de apneia, a mais de dez mil milhas da costa.. Desde o domingo (21), que a Capitania dos Portos realizava buscas na com o auxílio de um navio da Marinha, que veio da capital baiana. Além disso, estavam envolvidos na ação equipes do Corpo de Bombeiros e do Grupamento Tático Aéreo (GTA), que vinha realizando sobrevoos diários na tentativa de encontrar o corpo.
Outra providência da Capitania dos Portos foi solicitar que as embarcações que prestam serviço a Petrobras também auxiliassem nas buscas. O achado da vítima foi confirmado por familiares, que aguardam a chegada do corpo para poder definir horário e local do sepultamento.