Da redação, AJN1
A criança Ana Clara Santos Silva, 4, se afogou na piscina de uma chácara na localidade Belenzinho em Nossa Senhora das Dores. O fato aconteceu no final da tarde de ontem (25) e a menina ainda chegou a ser levada com vida para o hospital local, mas não resistiu e morreu. As circunstâncias do ocorrido serão investigadas pela Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores.
Os primeiros levantamentos realizados pela polícia indicam que os pais da criança estavam na propriedade, quando em dado momento a menina sumiu e foi encontrada na piscina. Ela foi retirada da água e socorrida por familiares, mas acabou indo a óbito após receber atendimento médico.
O corpo de Ana clara foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Aracaju onde foi necropsiado e depois liberado para o sepultamento, que está previsto para hoje (26) em Dores.
Outros corpos
Nas últimas 24h, além do corpo da criança vítima de afogamento, o IML registrou outras seis mortes violentas. Foram três vítimas de homicídios, uma por acidente no trânsito, uma por enforcamento e outra por causa da morte ainda a esclarecer.
No loteamento Guajará, em Nossa Senhora do Socorro, Anderson dos Santos Oliveira, 35, foi executado a tiros depois de ter a casa invadida. Outro assassinato aconteceu no final da noite de ontem na Barra dos Coqueiros, quando um homem ainda sem identificação por parte da polícia foi morto por espancamento.
Outro homicídio teve como vítima um homem de prenome Rodrigo, que estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju. De acordo com informações da polícia, o crime teria relação com brigas de torcidas rivais. A vítima foi alvejada a tiros depois de tentar matar outra pessoa a facadas. O suspeito de autoria é um familiar do homem que sofreu a tentativa de morte.