ARACAJU/SE, 15 de maio de 2025 , 6:37:38

Criminosos executam dois homens em chácara

Da redação, AJN1

Homens armados invadiram uma propriedade rural no povoado Rio Fundo, na BR-101, entre os municípios de Itaporanga D’Ajuda e Salgado, e executaram dois homens a tiros e tentaram assassinar uma mulher. O fato aconteceu na madrugada do domingo (15). Os mortos foram identificados pela polícia como Marcelo Melo Alves, 33, que era proprietário da chácara; e Manoel Jesus da Conceição, 45 , que trabalhava no local como caseiro. A mulher ferida seria a companheira de Manoel.

A informação é que os militares da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto na propriedade que fica nos fundos do posto de combustíveis São Paulo, que está desativado. No local, os militares encontraram a mulher ferida nas imediações da porteira de acesso a fazenda, e ao realizar uma busca na área, localizaram os corpos de Marcelo, que estava em um matagal, e o de Manoel, que foi morto dentro de casa.

A equipe da 1ª CIPM chegou a realizar buscas na região, mas não conseguiu pistas dos criminosos. A mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O depoimento dela pode auxiliar a polícia na identificação dos criminosos.

De acordo com o delegado de Itaporanga, Paulo Cristiano, o proprietário da fazenda é ex-presidiário e usava tornozeleira eletrônica. “Nós já temos duas linhas de investigação e vamos trabalhar para elucidar esse crime”, ressaltou. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, e depois da necropsia foram liberados para o sepultamento.

Você pode querer ler também