Da redação, AJN1
Uma denúncia anônima levou a equipe do Departamento de Narcóticos (Denarc) a apreender 2 kg de maconha prensada e várias “balas” da droga, uma balança de precisão, um rifle calibre 44 com quatro munições e um colete balístico. A ação aconteceu nesta terça-feira (19), em um imóvel da rua 1 no conjunto Almirante Tamandaré, em Aracaju. O dono da droga não foi preso, mas a polícia já dispõe da sua identificação.
O delegado André Baronto, que coordenou a investigação, informou que o trabalho da comunidade foi determinante para o fechamento do ponto de tráfico. Ele acrescentou que agora as atenções da equipe do Denarc estão voltadas para prender o dono da arma e da droga.
Prisão
Outra apreensão realizada pelo Departamento acontece no bairro Santos Dumont, zona norte da capital. Diego Everton Sacramento Nunes, 25, foi preso acusado de portar um revólver calibre 38 municiado. A arma estava escondida no painel do Corsa de cor branca de propriedade dele. O acusado já responde a processos na justiça, um deles por roubo. Ele foi autuado em flagrante e permanece recolhido na carceragem de uma das delegacias da capital.