Da redação, AJN1
Uma denúncia anônima levou a equipe do Departamento de Narcóticos (Denarc) a apreender uma pistola calibre ponto 40, dezenas de munições, maconha, haxixe e mais de R$ 17 mil em dinheiro. A ação aconteceu na tarde desta terça-feira (19) em um imóvel do bairro Coroa do Meio, em Aracaju. Durante a busca, não foram encontrados moradores na residência.
A informação repassada à polícia indicava que uma casa no bairro Coroa do Meio vinha servindo de depósito para drogas e armas. Com base na denúncia, os policiais do Denarc iniciaram os levantamentos e chegaram até o imóvel.
Na busca realizada no local foram apreendidos uma pistola Taurus calibre ponto 40 e um carregador com 14 munições, um carregador e 37 munições de pistola calibre 380 , um simulacro de pistola, 360 gramas de maconha e haxixe, um rolo de papel filme utilizado para embalar a droga, um canivete com cabo de madeira usado para fracionar os narcóticos, além de R$ 17.226 em dinheiro e diversos documentos.
O diretor do Denarc, delegado Osvaldo Rezende explicou que não foram encontrados suspeitos na residência, mas o material apreendido aponta para fortes indícios que no local havia a comercialização de drogas. Agora o Departamento trabalha para identificar que estava morando na casa.