Da redação, AJN1
Uma investigação do Departamento de Narcóticos terminou nas prisões de dois homens, com 18 e 40 anos, suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas na capital. A ação aconteceu no bairro Olaria e também foram apreendidos 2 kg de cocaína e mais de R$ 30 mil em dinheiro. A dupla foi autuada por tráfico e associação para o tráfico.
De acordo com a equipe do Denarc, um dos presos costumava ostentar na vizinhança e em redes socias joias, carros de luxo, motos aquáticas e bens de elevado valor incompatíveis com sua renda. O fato chamou a atenção dos policiais que passaram a realizar levantamentos para desmantelar um suposto esquema de tráfico de drogas.
Na noite da segunda-feira (21), a equipe do Denarc realizava investigações no bairro Olaria, quando observaram um motorista de transporte por aplicativo saindo da residência do suspeito. O veículo foi interceptado e quando os policiais realizaram a revista encontraram tabletes de cocaína. Questionado sobre a origem da droga, o motorista revelou que havia pego na casa do suspeito.
A investigação teve sequência e na manhã desta terça-feira (22), a equipe do Denarc retornou ao bairro Olaria e prendeu o homem de 18 anos, que já tem passagens por unidades socioeducativas. Na casa dele foram apreendidos R$ 32,7 mil em dinheiro, valor possivelmente oriundo da venda de drogas. Ele foi preso e autuado em flagrante, juntamente com o motorista, pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico.
*Com informações SSP