Da redação, AJN1
Uma denúncia anônima levou a equipe do Departamento de Narcóticos (Denarc) a prender o presidiário Wagner Rodrigues, o “Mangaba”, e apreender um revólver, munições, maconha e cocaína. A ação aconteceu na região do Complexo Taiçoca, em Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju. Wagner tem condenação pó homicídio e tráfico e em 2013 passou a cumprir pena em regime aberto.
Segundo o delegado André Baronto, as informações passadas à polícia indicavam que um homem conhecido apenas por “Mangaba”, estaria usando a residência em Nossa Senhora do Socorro como ponto de tráfico. Os policiais do Denarc aprofundaram a investigação e depois de constatar a veracidade da denúncia fizeram a abordagem.
“Nas buscas foram encontrados pinos de cocaína, ‘balinhas’ e pedaços maiores de maconha, além de um revólver e várias munições”, explicou o André Baronto. Wagner foi preso e autuado em flagrante por tráfico e posse ilegal de armas. “Infelizmente, trata-se de mais um reincidente agraciado com os benefícios da lei de execuções penais”, lamentou.