Da redação, AJN1
Cerca de um mês de ganhar a liberdade após ser preso acusado de tráfico de anabolizantes, Vinicius Genézio Cunha Nunes voltou a ser preso pelo mesmo crime pela equipe do Departamento de Narcóticos (Denarc). A ação aconteceu na sexta-feira (17) e com o acusado também foi preso Leonardo Silva dos Anjos. A partir das prisões foram apreendidos 300 substâncias anabolizantes. Submetidos a audiência de custódia, a dupla teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.
No mês de abril, Vinicius chegou a ser preso pelo Denarc com uma grande quantidade de anabolizantes, mas na audiência de custódia na Justiça acabou sendo colocado em liberdade. No entanto, o trabalho do Departamento de Narcóticos não cessou e nos levantamentos realizados ficou comprovado que o acusado não havia se intimidado com a prisão e continuava na atividade ilícita, situação que levou a uma detenção dele.
Detalhes das investigações que culminaram nas prisões de Leonardo – que seria o responsável por armazenar os produtos em sua residência no conjunto Orlando Dantas, em Aracaju -, e Vinicius – que é apontado pela polícia como um dos maiores comerciantes de anabolizantes do estado, notadamente o mais conhecido nas classes média e alta – serão repassados em coletiva à imprensa que acontece na sede do Denarc, no final da manhã de hoje (20).