Da redação, AJN1
A denúncia de um suposto estupro a vulnerável levou a equipe da 1ª Companhia do 3º batalhão da Polícia Militar (BPM) a prender no final da tarde desta segunda-feira (1º), Vanderson Almeida, 26. A prisão aconteceu no povoado Malhada Velha, em Campo do Brito, e foram apreendidos um revólver calibre 38 e sete munições, que estavam escondidos na residência do pai dele. Vanderson foi encaminhado até a Delegacia Regional de Itabaiana, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de armas.
De acordo com policiais, no final da tarde desta segunda-feira, uma mulher procurou a 1ª Companhia para denunciar que a filha de 11 anos havia sido estuprada por um morador do povoado Malhada Velha. De posse das informações passadas pela mãe da suposta vítima, os militares passaram a realizar buscas e na residência dos pais do suspeito foi encontrado uma arma e munições. Vanderson foi localizado em outro imóvel do povoado e assumiu ser o dono do material encontrado na casa dos pais.
Questionado sobre a acusação do estupro, o acusado alegou inocência e disse que a mãe da meninda tinha conhecimento que os dois estavam namorando. Ele foi preso por posse ilegal de arma e munição e a sequência das investigações ficará por conta da Delegacia de Campo do Brito.