ARACAJU/SE, 1 de novembro de 2024 , 15:35:57

logoajn1

Denarc prende homem condenado por homicídio

 

Da redação, AJN1

Depois de uma denúncia anônima, policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam Danilo da Conceição Reis, o “Cabelinho”, 30, que tem condenação por homicídio qualificado em Tomar do Geru e estava com preventiva decretada pela justiça. A ação aconteceu na tarde desta sexta-feira (23) no bairro Capucho, na zona oeste de Aracaju. Danilo é condenado a 21 anos de reclusão em regime fechado. O acusado, que também é suspeito de envolvimento no tráfico de drogas foi encaminhado à sede do Departamento e será transferido para uma das unidades prisionais do estado.

De acordo com a equipe do Denarc, a informação inicial indicava que um foragido da justiça estaria mantendo um ponto de tráfico em um imóvel no bairro Capucho. Os policiais passaram a realizar levantamentos na localidade e chegaram até Danilo. Ao verificar a ficha criminal dele, a equipe do Denarc descobriu que ele estava com mandado de prisão em aberto. Ao ser abordado, o acusado não ofereceu resistência.

O crime atribuído a Danilo aconteceu no dia 29 de outubro de 2010, na rua Oito de setembro em Tomar do Geru e vitimou Gilmar Coelho Santos, o “Neném”. Pelo que ficou esclarecido, o acusado juntamente com um comparsa executaram a vítima a tiros.

Você pode querer ler também