Da redação, AJN1
Uma denúncia anônima levou a equipe do Departamento de Narcóticos (Denarc) a aprender 1,2 mil comprimidos de ecstasy, 60 ampolas de lança perfume, 16 gramas de MDMA (abreviação de metilenodioximetanfetamina), também conhecida como “Droga do Amor” ou “Michael Douglas”, e duas balanças digitais de precisão. O material foi encontrado em um matagal no bairro Atalaia, em Aracaju.
De acordo com o diretor do Denarc, delegado Osvaldo Resende, a informação sobre o paradeiro das drogas foi passada através do número 181 (Disque Denúncia da Polícia Civil). A partir daí, os policiais do Departamento iniciaram as investigações e chegaram até o local. O ecstasy, MDMA, as ampolas de lança perfume e as balanças estavam escondidas em meio a um matagal em um terreno no bairro Atalaia. Dentre os comprimidos de ecstasy apreendidos, foram identificados os comercializados com os nomes “minions”, “chanel”, “duracell”, “moncler” e “happy feet”.
As investigações prosseguem para se chegar ao dono das drogas. Levantamentos realizados pelo Denarc indicam que o material pode ter relação com os suspeitos que foram presos na operação Jardim do Éden, que deflagrada no final do mês passado. Na oportunidade, seis pessoas foram presas, quatro delas em flagrante, e foram apreendidas drogas sintéticas nos bairro Luzia, Coroa do Meio, Jardins, Atalaia e Farolândia.
*Com informações SSP