ARACAJU/SE, 5 de novembro de 2024 , 5:02:02

logoajn1

Derof procura segundo envolvido em latrocínio

Da redação, AJN1

A equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (Derof) permanece mobilizada para prender o fugitivo do Completo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan) Gustavo Rafael Fontes Nascimento, 24, que juntamente com Filipe Rocha Santos, 19, – que se encontra preso – executou a tiros o empresário Adilino da Silva Mais, o “Maranhão”, 59. O crime aconteceu por volta das 18 horas do dia 4 de março no conjunto Inácio Barbosa em Aracaju. Pelo que foi esclarecido pela polícia, o objetivo da dupla era assaltar a vítima.

A informação é que o empresário estacionava o veículo em frente de casa, quando foi surpreendido pelos acusados e alvejado a tiros na cabeça. Os primeiros levantamentos realizados sobre o crime já apontavam para a participação de Filipe, que tem envolvimento em roubos a veículos na capital.

As investigações avançaram e na terça-feira (21), o acusado foi preso pela equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), quando circulava armado pelas ruas do bairro Aruana portando uma pistola calibre 380. Existe a suspeita que a arma tenha sido a mesma utilizada na execuçao do empresário.

Filipe foi interrogado e passou detalhes sobre o ocorrido. Na versão dele, a vítima vinha sendo acompanhada desde que parou em uma farmácia próxima de casa. O acusado alegouq eu o empresário foi alvejado em virtude de ter esboçado reação. Além de confessar sua participação no crime, o acusado delatou o comparsa Gustavo Rafael Fontes Nascimento, que fugiu do Copemcan, em São Cristóvão, em dezembro do ano passado.

Quem tiver alguma informação que possa auxiliar a polícia na captura do criminoso pode repassá-la através do número 181.

Você pode querer ler também