ARACAJU/SE, 6 de novembro de 2024 , 2:37:23

logoajn1

DHPP apresenta resultado de investigações

Da redação, AJN1

 

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) detalhou na tarde desta quarta-feira (23), as investigações que resultaram na elucidação dos assassinatos do cabo da Policia Militar Joeliton Santos, ocorrido em fevereiro no São Conrado em Aracaju; de Gleizer Santos que foi morto em fevereiro em Nossa Senhora do Socorro; e o assassinato de uma criança de dez anosa registrado no dia 16 de novembro.

 

A morte do cabo da PM foi investigada pela 3ª Divisão do DHPP e foram presos Marcelo Lisboa Rezende, Wyllieltton Ray Santos e Emerson Henrique Costa Santos. Segundo o delegado Antônio Sérgio, o crime ocorreu na noite do dia 9 de fevereiro, durante uma festa familiar no bairro São Conrado. O militar tentou intervir em uma briga entre traficantes e foi baleado, vindo a óbito no hospital. 

 

“Logo após o homicídio, nossas equipes entraram em campo com o intuito de identificar os autores do crime, resultando nas prisões de Marcelo Lisboa, Wyllieltton Santos e Emerson Santos, o "Nego da Amendoeira", explicou o delegado, acrescentando que as investigações continuam no sentido de localizar e prender outros dois suspeitos de terem participado da ação.

 

Outro caso elucidade pelo DHPP, através da 4ª Divisão, resultou na prisão de Roberval Mota de Oliveira. El Na tarde dessa terça-feira foi cumprido o mandado de prisão expedido pela justiça em desfavor de Roberval Mota de Oliveira. Ele é acusado pelo homicídio praticado contra Gleizer Santos, ocorrido em agosto deste ano, no município de Nossa Senhora do Socorro.

 

A 4ª Divisão do DHPP também prendeu Tony dos Santos, o "Tony Flanelinha", que é acusado de assassinar com um tiro de escopeta a criança Francinei Vieira Santos, dez anos, ocorrido no dia 16 de novembro. De acordo com o que foi apurado.

 

* Com informações da SSP

Você pode querer ler também