Da redação, AJN1
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e Departamento de Narcóticos (Denarc)deflagraram na manhã desta sexta-feira (11), uma operação para cumprir sete mandados de prisão e busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento em homicídios e no tráfico de drogas. A ação aconteceu nos bairros Getúlio Vargas; Aruana, Siqueira Campos e Jabotiana, em Aracaju. Em um dos imóveis alvos da operação foram apreendidos vários objetos, dentre eles um capacete similar ao que foi utilizado pelo executor de um mecânico na zona oeste da capital
De acordo com a Assessoria de Comunicação (Ascom) da Secretaria de Segurança Pública (SSP), as investigações começaram no dia 13 de janeiro, depis que o mecânico Fernando Rafael foi morto a tiros, quando estava em frente a oficina no bairro Siqueira Campos. |Imagens de câmeras de segurança que mostram o momento do crime, auxiliaram no trabalho do DHPP. Nos levantamentos, ficou esclarecidos que os envolvidos no assassinato também teria relação com o tráfico de drogas.
Por conta disso, as equipes do DHPP e Denarc passaram a atuar juntas e hoje cumprem os mandados de prisão e busca e apreensão. Entre os presos, que não teve o nome divulgado, está o executor do mecânico Fernando Rafael. Os presos foram encaminhados à sede do DHPP onde estão sendo interrogados.
*Com informações SSP