ARACAJU/SE, 30 de novembro de 2024 , 13:41:02

logoajn1

DHPP investiga assassinato de cantor no bairro Olaria

Da redação, AJN1

A equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o assassinato do cantor Jhonny Douglas dos Santos, 28, conhecido como “Jhonny o Chefinho”, ocorrido no final da manhã de ontem (6). Ele foi morto a tiros por desconhecidos que estavam em um veículo de cor preta. O corpo do artista está sendo velado no Barracão Cultural do bairro São Carlos e o sepultamento ocorre no cemitério São João Batista.

De acordo com populares, a vítima caminhava pelo bairro quando foi abordada por desconhecidos que estavam em um carro de cor preta. Um dos homens desembarcou e, após conversar por alguns instantes, efetuou os disparos contra Jhonny e fugiu. O ocorrido foi comunicado à polícia e equipes da Polícia Militar isolaram a área até a chegada da Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML).

“A gente está perplexo. Até agora não acreditamos. Era um bom pai e um bom filho. Tinha o sonho de seguir a carreira de cantor. Vivia para isso, estava batalhando”, disse o tio da vítima de prenome Cleones. Ele acrescentou que o sobrinho não tinha envolvimento com drogas ou com álcool. “Queremos justiça. Era um rapaz trabalhador, pai de duas crianças. Não devia nada a ninguém. Era uma pessoa muito querida no bairro e em outros lugares. Tratava todo mundo bem. Infelizmente aconteceu esse fato, essa tragédia”, lamentou.

Os familiares informaram que não têm suspeitas do que pode ter motivado o crime.

Você pode querer ler também