ARACAJU/SE, 1 de novembro de 2024 , 21:32:35

logoajn1

DHPP investiga assassinato de motoboy na zona norte

 

Da redação, AJN1

A equipe de investigações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ainda não dispõe de pistas dos dois homens que executaram a tiros o motoboy Luciano Pessoa Santos Júnior, 19, que tinha condenação por porte ilegal de armas. O crime aconteceu no início da tarde desta terça-feira (26) na rua Santa Terezinha, no bairro Cidade Nova, zona norte de Aracaju. Existe a suspeita por parte de policiais, que o homicídio tenha sido motivado por um acerto de contas.

De acordo com a polícia, Luciano estava próximo a empresa de motoboy para qual prestava serviços, quando foi surpreendido por dois homens. A informação é que os desconhecidos deixaram uma moto estacionada na esquina e foram caminhando até a vítima. Sem oferecer qualquer chance de defesa, a dupla efetuou cerca de dez tiros contra Luciano, que teve morte no local, e em seguida fugiu.

Em abril, Luciano chegou a ser preso por porte ilegal de armas no loteamento Pau Ferro, no bairro Santos Dumont. Ele foi flagrado com um revólver calibre 32 com duas munições, sendo uma intacta e outra picotada. Em depoimento prestado à Justiça, Luciano não passou detalhes, mas afirmou que estava armado em decorrência de ameaças de morte que vinha sofrendo.

Você pode querer ler também