Da redação, AJN1
A equipe da 4ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga a morte de Silvaneide Paiva Lima da Silva, 43, que foi encontrada morta no interior do veículo Corolla, branco, de placas DKR-7666/SE, nas imediações da estação da Deso no bairro Capucho em Aracaju. O corpo foi encontrado no início da tarde deste domingo (19), sentado no banco do motorista, com ferimentos nas mãos e pulsos e um corte no pescoço. No local também foram encontradas lâminas de barbear.
Segundo informações passadas por familiares à polícia, Silvaneide vinha enfrentando problemas depressivos e já teria em outras oportunidades tentado o suicídio. Na manhã do domingo, Silvaneide deixou o companheiro em um campo de futebol e saiu no Corolla, informando que iria fazer compras no mercado. No entanto, horas depois os familiares foram surpreendidos com o contato da polícia, indicando o achado do veículo abandonado no bairro Capucho.
O Corolla estava estacionado na contramão de uma rua próxima ao acesso a estação do Deso, próximo ao Centro Administrativo, no bairro Capucho. O veículo estava com o para-sol no para-brisa dianteiro, com a chave da ignição e as portas travadas. O corpo estava no banco do motorista com cortes nas mãos e ferimento profundo na garganta. Embora a princípio se trabalhe com a possibilidade de suicídio, nenhuma outra hipótese é descartada pela polícia.
O corpo de Silvaneide foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado e durante a noite foi liberado para o sepultamento, que deve acontecer hoje (20).