ARACAJU/SE, 14 de maio de 2025 , 21:27:22

DHPP investiga triplo homicídio em São Cristóvão

 

Da redação, AJN1

Caberá a equipe da 3ª Divisão  Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenada pelo delegado Luiz Carlos Xavier, investigar a chacina ocorrida no povoado Aldeia, em São Cristóvão, onde três corpos, possivelmente do sexo masculino, foram encontrados carbonizados em um veículo abandonado em uma estrada da localidade. Ele já começou a ouvir supostos familiares das vítimas.

Os corpos foram localizadas na manhã desta quinta-feira (12) por populares que acionaram a polícia. A informação da Secretaria de Segurança Pública (SSP) é que em virtude do estado de carbonização dos corpos não foi possível a coleta das digitais. Por conta disso a identificação só será possível através da realização de outros exames, a exemplo da análise da arcada dentária por uma perita odontolegista e DNA.

O dono do veículo encontrado carbonizado suspeita que um dos corpos seja do filho. Segundo ele, o rapaz pegou o carro emprestado para passear com um colega que reside em São Paulo e depois não deu mais notícias. “A expectativa é que o resultado da arcada dentária leve 20 dias, que é o tempo de receber fotos dos familiares e realizar uma análise detalhada dos dentes das vítimas encontradas carbonizadas”, explicou o assessor de comunicação da SSP, Lucas Rosário, acrescentando que no caso do exame de DNA a identificação deverá demorar um pouco mais, por ser um exame que ainda é realizado em outro estado.

As primeiras informações passadas por supostos familiares à polícia é que as vítimas seriam dois moradores da cidade de Itaporanga D’Ajuda e uma terceira que reside em São Paulo e estaria de passagem pelo município. Um dos corpos foi encontrado no porta-malas, enquanto os outros estavam nos bancos do motorista e traseiro, respectivamente.

“A população pode fazer denúncias através do 181. Para investigações difíceis como essa é importante que a população nos ajude. Qualquer informação pode ser passada através do Disque Denúncia da Polícia Civil e em casos de urgência e emergência para Polícia Militar através do 190”, destacou o assessor da SSP.

Você pode querer ler também