Da redação, AJN1
A Polícia Civil afirmou que já tem pistas dos autores da chacina que vitimou a tiros quatro homens e uma mulher na manhã desta quarta-feira (21), no interior de um grande hotel inacabado e abandonado há décadas, situado na Orla de Atalaia, numa área conhecida como "cracolândia", em plena zona Sul da capital.
“Já temos alguns apelidos e um deles já está identificado completamente. A gente aguarda, agora, informações de familiares. Várias casas e estabelecimentos comerciais têm câmeras de segurança e vão ajudar a polícia a elucidar o crime. Pedimos para as pessoas das redondezas, que têm conhecimento dos fatos, que denunciem”, disse o delegado Jonathas Evangelista, que está à frente das investigações.
Segundo o comandante de policiamento da capital, tenente coronel Vivaldy Cabral, os crimes têm características de execução, provavelmente um acerto de contas ligado ao tráfico de drogas. Ainda segundo ele, as vítimas tinham passagens pela polícia por envolvimento com drogas e a mulher era companheira de um dos rapazes mortos.
“Algumas vezes eles foram abordados pela polícia, inclusive, neste mesmo local. Todas as cinco pessoas mortas têm algum envolvimento com drogas e isso eu afirmo com toda certeza, já que eles têm passagens pela polícia. O prédio inacabado é utilizado por usuários de drogas. É um local aberto, o consumo de drogas aqui dentro é realizado sempre”, afirmou Vivaldy.