Da redação, AJN1
Acusado de envolvimento em assassinatos na região de Nossa Senhora do Socorro, um homem de 20 anos, que já se encontra recolhido desde janeiro na Cadeia Pública de Areia Branca, teve um mandado de prisão cumprido, nesta quarta-feira (20), pela equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O suspeito estava com três preventivas decretadas pelo Juízo da Comarca de Socorro.
Uma das vítimas foi Daniel Fernandes Santos, executado com vários tiros de pistola calibre 380. O crime aconteceu por volta das 19h do dia 29 de maio de 2021, na rua D1 do loteamento Piabeta. A vítima caminhava para casa, quando teria sido surpreendida pelo acusado, que estava em uma moto.
Pelo que foi esclarecido, o acusado acreditava que Daniel estaria envolvido em assaltos ocorridos no loteamento, situação que estaria atrapalhando o tráfico de droga. No avanço das investigações, a equipe do DHPP elucidou outro assassinato que foi registrado dias antes na Piabeta. Nesse caso a vítima foi Everton Michell Batista da Silva, que era amigo de Daniel.
Outro crime que aconteceu na Piabeta e é atribuído ao acusado, vitimou Jeferson Correia dos Santos. Por esse assassinato, ele foi preso no dia 5 de janeiro, no bairro Cidade Nova, em Aracaju.
*Com informações SSP