ARACAJU/SE, 30 de outubro de 2024 , 16:27:35

logoajn1

DHPP prende dupla envolvida em assassinato na capital

 

Da redação, AJN1

A equipe da 1ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu Luan Neves Pereira, 18, e apreendeu um adolescente de 16 anos, que são suspeitos de participar de um homicídio registrado no início do mês passado em Aracaju. A captura da dupla aconteceu em um sítio no povoado Colônia São José, na zona rural de Estância. O adolescente foi encaminhado à Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (Usip), enquanto Luan permanece recolhido na carceragem de uma das delegacias da capital.

De acordo com policiais do Departamento, o homicídio aconteceu no dia 9 de março, no povoado São José, na zona de expansão da capital. Michel Tiago de Jesus Tavares, 25, foi morto a golpes de faca no interior da casa onde morava. As investigações, que contaram com o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), apontaram que no dia do crime os suspeitos consumiam drogas na residência da vítima, quando passaram a esfaqueá-la. Como a lâmina da faca quebrou e ficou cravada no corpo, a dupla desferiu vários chutes na cabeça de Michel e ainda usou uma chave de fenda para golpeá-lo.

Mesmo após constatar o óbito da vítima, os suspeitos não se deram por satisfeitos e utilizaram álcool para atear fogo no corpo. Antes de fugir do local, Luan e o adolescente roubaram o aparelho celular e a droga que estava armazenada no local. Após o levantamentos de provas que apontava o envolvimento dos suspeitos, foram solicitados os mandados de prisão temporária de Luan e de internação provisória do adolescente. A dupla foi localizada na zona rural de Estância.

O aparelho celular da vítima foi recuperado em poder da namorada de Luan, Taís Leite Soares, que era foragida do sistema prisional e foi detida em um semáforo do bairro Jardins, onde atuava como flanelinha.

*Com informações Ascom SSP

Você pode querer ler também