O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) averiguou uma suposta denúncia de tentativa de homicídio e prendeu em flagrante dois suspeitos, sendo um por falsa notícia de crime e tentativa de homicídio, e outro por disparo e porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu nesta sexta-feira, 25, no Conjunto Rosa Elze.
De acordo com as informações policias, inicialmente o suspeito alegou que havia sofrido uma tentativa de homicídio, com disparos de arma de fogo e ainda teve sua motocicleta subtraída. Porém, ao efetuar diversas diligências, a polícia descobriu que na verdade o denunciante foi quem tentou contra a vida do denunciado.
Na situação, o denunciante teve sua arma tomada pelo denunciado durante tentativa de homicídio, quando esse segundo realizou disparo com a arma tomada e a escondeu. Diante da situação, o primeiro recorreu à falsa notícia de crime, em uma tentativa de se safar da responsabilização pelo ato.
Dessa forma, o primeiro suspeito foi preso por tentativa de homicídio e falsa notícia de crime, enquanto o segundo foi detido por disparo e porte ilegal de arma de fogo. A arma foi localizada e apreendida, os suspeitos encontram-se à disposição da Justiça.
As informações são da SSP.