Da redação, AJN1
Três suspeitos de envolvimento na morte de um torcedor de 24 anos foram presos nesta segunda-feira (12) pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O fato aconteceu no dia 4, durante um tumulto envolvendo torcedores rivais no terminal de integração do Distrito Industrial de Aracaju (DIA), horas antes da partida entre Sergipe e Confiança, na Arena Batistão.
De acordo com o DHPP, era início da tarde quando um ônibus repleto de torcedores do Sergipe que chegava ao terminal de integração do DIA foi recebido por membros da torcida do Confiança, com bombas e pedradas.
Nos levantamentos relizados, o Departamento teve acesso a vídeos que mostram o momento em que o torcedor é espancado dentro do terminal. Os suspeitos foram identificados e três deles foram detidos em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça. Um deles, de 18 anos, é apontado como o responsável por golpear a vítima, que já estava desacordada, com um extintor de incêndio.
As equipes do DHPP ainda trabalham para prender outro suspeito, Ronald da Conceição Silva, o “Chapa”, que também teria tido participação no ocorrido, e outros homens envolvidos no tumulto, que deixou outros torcedores feridos. Quem tiver alguma informação que possa auxiliar a polícia na captura do foragido e na identificação dos outros envolvidos, deve repassá-la através do número 181 (Disque Denúncia). A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.
*Com informações SSP