ARACAJU/SE, 13 de maio de 2025 , 17:08:24

Discussão por som alto termina em assassinato

Da redação, AJN1

Uma discussão relacionada a som abusivo acabou em tragédia no condomínio Zilda Arns, no bairro Japãozinho, na zona norte de Aracaju. A informação é que por volta das 17h deste domingo (1º), Flávio José dos Santos Filho, 43, foi morto a tiros no 5º andar do Bloco A, quando foi tomar satisfação com o morador do apartamento 507 que havia reclamado do barulho.

De acordo com levantamentos do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a vítima era moradora de um dos apartamentos do térreo do Bloco A. Na tarde de ontem, ela acompanhada de familiares e amigos bebendo e com o som ligado. Incomodado com o barulho, o morador do apartamento 507, no 5º andar, mesmo sem sair do imóvel, teria reclamado e passou a discutir com uma das pessoas que fazia parte do grupo que estava no térreo.

Os ânimos se exaltaram e Flávio teria ido até o 5º andar juntamente com outros três colegas. Em circunstâncias que estão sendo apuradas, o morador do apartamento 507 teria matado a vítima a tiros no corredor, enquanto os outros colegas correram. Após o crime, o suspeito, que não teve o nome divulgado, fugiu tomando rumo ignorado.

Equipes da Perícia Técnica e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas e estiveram colhendo informações sobre o ocorrido. Até o momento o autor do assassinato não foi preso.

Você pode querer ler também