Da redação, AJN1
A equipe da Delegacia de Tomar do Geru ainda não tem pistas da autoria do duplo homicídio registrado ontem (24) no município, que fica a 131 km da capital. Os corpos de Álvaro de Jesus Santos e Ricardo dos Santos Oliveira, ambos com 17 anos, foram encontrados no final da noite com vários ferimentos a bala. O crime aconteceu no interior da casa onde Álvaro residia no conjunto Morada do Sol. Existe a suspeita por parte de policiais militares que atenderam a ocorrência, que as mortes podem ter relação com uma briga que aconteceu no clube da cidade no sábado (23).
De acordo com policiais, a casa onde aconteceu o duplo assassinato teria sido alugada por Álvaro, que residia sozinho. No final da noite do domingo, ele estava acompanhado de Ricardo, quando desconhecidos arrombaram a porta e invadiram o local. Sem oferecer chances de defesa, os criminosos executaram as vítimas e fugiram tomando destino ignorado. Temendo represálias por parte dos bandidos, os moradores da localidade prefiram não se pronunciar sobre o caso, revelando apenas aos policiais ter ouvido o barulho dos tiros.
Além disso, os militares tomaram conhecimento que na festa que aconteceu no clube da cidade na noite que antecedeu ao crime, um dos adolescente teria se envolvido em uma confusão e na briga teria ocorrido vários tiros.
Os corpos dos adolescentes só foram removidos para serem necropsiados no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, na manhã de hoje (25).