Mais dois roubos a carros foram computados pela Delegacia Plantonista nesta quinta-feira (10). O primeiro crime ocorreu por volta das 16h30, no estacionamento do hospital Nestor Piva, em Aracaju. A vítima foi um taxista. Ele aguardava dentro do carro, modelo Corsa de cor branca, sua esposa sair da unidade de saúde. Segundo seu relato, dois indivíduos se aproximaram, sendo que um deles esgtava armado com uma pistola de cor preta. Depois ordenaram que a vítima fosse para o banco de trás e deitasse.
Em seguida, o indivíduo que não estava armado tomou a direção do veículo e, após aproximadamente cinco minutos, os bandidos pararam o veículo, compraram fitas adesivas e novamente seguiram. Ao chegarem próximo a um motel na entrada da BR-235, os facínoras pararam o veículo no acostamento da BR, sentido Itabaiana, depois amordaçaram a vítima com as fitas adesivas, retiraram-no do veículo, mandaram-no deitar e depois amarraram os seus pés, deixando-o em um canavial.
Após escutar o seu carro saindo com os indivíduos, a vítima se levantou, conseguiu tirar as fitas, retornou para o acostamento da BR e pediu ajuda a quem transitava. Um veículo parou e duas pessoas o acolheram, levando-o ao posto da Polícia Rodoviária Federal. Além do veículo, foram levados documentos pessoais e a renda no valor de R$240,00 em espécie.
São Cristóvão
No município de São Cristóvão, um homem teve seu veículo roubado por criminosos no momento em que efetuava uma entrega. Segundo relato da vítima, dois indivíduos o abordaram, sendo um deles portanto arma de fogo. A dupla exigiu que a chave do carro, um Fiat Doblô, fosse entregue.
O carro estava carregado de mercadorias em roupas no valor aproximado de R$ 30 mil, além de documentos pessoais, dinheiro. Os bandidos fugiram para destino ignorado.