Da redação, AJN1
A equipe do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) prendeu dois homens sobre a suspeita de participar de “racha”, nas imediações do terminal de integração do Distrito Industrial de Aracaju (DIA), em Aracaju. No momento da abordagem, o motorista apresentava sinais de embriaguez.
A ação aconteceu na noite do sábado (28), depois que populares denunciaram, através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), que dois motoristas estavam promovendo um “racha” nas proximidades do terminal DIA. Os militares do Choque foram até a localidade e observaram Gol e Audi, realizando manobras arriscadas na via de acesso ao Detran.
Os policiais deram ordem de parada, mas o condutor do Gol conseguiu fugir. Enquanto o Audi foi perseguido e interceptado na rotatória de acesso ao conjunto Médici. Na abordagem, o motorista de 39 anos, que estava com visíveis sinais de embriaguez, desacatou os policias e reagiu à prisão, chegando a ferir um dos militares que precisou receber atendimento médico.
O veículo e os dois ocupantes foram encaminhadas à Central de Flagrantes, onde foram autuado.