Da redação, AJN1
A equipe da 4ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o duplo homicídio registrado no conjunto Agamenon Magalhães, no bairro José Conrado de Araújo, em Aracaju. Railson Cláudio dos Santos Rodrigues, 25, e Wesley Maicon Oliveira dos Santos, o “Kabeça”, 24, foram executados a tiros na madrugada de hoje (11), nas imediações do estádio Adolfo Rollemberg.
Cautelosa, a delegada Luciana Pereira preferiu não passar detalhes sobre as investigações, limitando-se a informar que a perícia foi ao local e levantou informações preliminares para o andamento do caso. Ela ressaltou ainda que os investigadores do DHPP também realizaram levantamentos na área e detalhes serão repassados com a conclusão do inquérito policial.
De acordo com populares, as vítimas estavam nas imediações do cruzamento das ruas Mato Grosso com Maria Afra Cortês Santos, quando foram surpreendidas por desconhecidos que estavam em um Corola de cor prata e já chegaram atirando. Wesley e Railson ainda tentaram correr, mas foram alvejados a tiros e morreram no local. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), onde foram necropsiados e depois liberados para o sepultamento.
*Com informações SSP