ARACAJU/SE, 1 de novembro de 2024 , 23:30:25

logoajn1

Dois homens são executados a tiros em Itabaiana

 

Da redação, AJN1

A equipe de investigações da Delegacia Regional de Itabaiana ainda não dispõe de pistas da autoria dos assassinatos dos ex-presidiários José Adilson Arcanjo de Oliveira, 30, e Johnny Lima souza, o “Johnny da Fruta”, 26. O duplo crime aconteceu no final da tarde desta terça-feira (28) em frente ao imóvel de número 1.989 da rua Percílio de Andrade, no bairro Bananeira. Existe a suspeita que o caso tenha sido por motivado por um acerto de contas.

Os primeiros levantamentos realizados pela equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) indicam que as vítimas estavam conversando na em frente de uma casa, quando foram surpreendidas pelos disparos. Johnny foi alvejado e morreu ainda na caçalda, enquanto Adilson, mesmo ferido, ainda conseguiu chegar até a entrada da sala, onde veio a óbito.

No imóvel onde, segundo policiais, funciona um ponto de tráfico, foram encontradas munições deflagradas e cápsulas de vazias de cocaína. Os militares informaram que Jonhy Lima Souza respondia a processos por porte ilegal de arma de fogo e também figurava como suspeito de ser o mandante da execução do marchante Laerte Maciel dos Santos, fato ocorrido no mês de fevereiro. Já Adilson respondia a processo por estelionato.

Policiais acreditam que o duplo homicídio tenha sido praticado por inimigos da dupla. Existe a suspeita que no momento do crime, Adilson e Johnny estavam armados e tiveram as armas levadas pelos criminosos. Os corpos foram encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Aracaju e depois será liberado para o sepultamento.

Você pode querer ler também