Da redação, AJN1
Equipes das polícia Civil e Militar estão mobilizadas na manhã desta quarta-feira (21) para cumprir mandados de prisão na cidade de Poço Verde. Os alvos são suspeitos de envolvimento em crimes de homicídios e de pistolagem. Durante a ação, dois homens identificados como Diogo Fagner de Oliveira Silva, o “Pernambuco”, e José Lindelmar de Jesus Silva reagiram e foram mortos em troca de tiros com a polícia.
De acordo com levantamentos da polícia, Lindelmar estava foragido da Justiça de São Paulo, onde respondia a processo pelo roubo a uma transportadora em Guacu Mirim (SP). Já Diogo estava com dois mandados de prisão em aberto. Ele é suspeito de participar de em um homicídio em Poço Verde e de envolvimento em crimes de pistolagem no estado de Pernambuco.
A informação é que durante o cumprimento dos mandados de prisão, Diogo e Lindelmar reagiram e entraram em confronto com os policiais. Na troca de tiros, eles foram baleados. Os suspeitos foram encaminhados ao hospital do município, mas acabaram morrendo.
A operação ainda está em andamento na tentativa de capturar Severino Miguel da Silva, que é pai de Diogo e suspeito de participação em crimes de pistolagem.