ARACAJU/SE, 1 de novembro de 2024 , 13:30:41

logoajn1

Dois jovens são executados a tiros na zona oeste de Aracaju

 

Da redação, AJN1

A equipe do Departamento de Homcídios e Proteção a Pessoa (DHPP) ainda não dispõe de pistas da autoria dos assassinatos de Denis Sandoval Rosa, 18, e Alexys Ryan Cirino dos Santos, o “Boquinha”, 16. O duplo crime aconteceu por volta das 20h desta terça-feira (20) na rua Bela Vista no conjunto Jardim Centenário, na zona oeste da capital. A informação é que as vítimas trafegavam em bicicletas pela via, quando foram executadas a tiros pelos desconhecidos.

Familiares de Denis contaram à polícia que a vítima tinha saído de casa para comprar leite para o filho e não sabem a quem atribuir a autoria do crime ou a sua motivação.

As circunstâncias nas quais ocorreram o duplo homicídio ainda estão sendo investigadas pela equipe do DHPP. Até o momento, a polícia não sabe se as duas mortes tem relação ou se o alvo dos criminosos era apenas uma das vítimas. Quem tiver alguma informação que possa auxiliar na investigação pode repassá-la, de forma anônima, através do número 181 (Disque Denúncia).

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde foram necropsiados. O corpo de Denis foi liberado no início da manhã de hoje (21) e deve ser sepultado nesta quarta-feira (21). Quanto a Alexys, os familiares ainda não compareceram no IML para providenciar a liberação.

Balanço

Nas últimas 24h, o IML registrou nove mortes violentas em Sergipe. Foram quatro por homicídios; duas por queda da própria altura; uma por afogamento e uma por causa da morte ainda indeterminada. Além do duplo assassinato no Jardim Centenário, em Aracaju, ocorreram homicídios no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, e no município de Laranjeiras.

Você pode querer ler também