Da redação, AJN1
Cinco homens invadiram uma residência no conjunto do Sol, em Brejo Grande e executaram duas mulheres e um homem a tiros de escopeta. O triplo homicídio aconteceu na madrugada deste sábado (17) e foi presenciado por uma criança de três anos, que está em estado de choque. Existe a suspeita por parte de policiais que o caso tenha relação com o tráfico de drogas na região.
Os primeiros levantamentos realizados pela equipe da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) indicam que recentemente o companheiro de uma das mulheres, que teria envolvimento com drogas, foi assassinado. Essa mulher, conforme informações de familiares, vinha sendo ameaçada de morte por traficantes, mas preferiu não denunciar o caso à polícia ou registrar um Boletim de Ocorrência (BO).
Na madrugada de hoje, um homem, duas mulheres a criança, que seria filha de uma delas, estavam na residência de número 28 da rua F do conjunto do Sol, quando segundo familiares, o local foi invadido por criminosos. A criança presenciou os assassinatos e ficou em estado de choque. Ela foi entregue à família. Existe a suspeita, que os desconhecidos utilizaram escopetas calibre 12 para executar as vítimas, pois na casa foram encontrados vários cartuchos deflagrados.
Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, para serem necropsiados e depois liberados para o sepultamento. O triplo crime será investigado pela Delegacia de Brejo Grande.
*Matéria alterada às 8h47 para correção de informações da polícia.