Da redação, AJN1
Uma denúncia anônima levou a equipe do Departamento de Narcóticos (Denarc) a fechar um ponto de tráfico que vinha funcionando em um imóvel no Parque dos Faróis em Nossa Senhora do Socorro. No local duas mulheres foram presas e 300 gramas de cocaína, ainda para serem fracionadas, foram apreendidas. Um caderno com uma relação de nomes e a contabilidade da venda de drogas também foi recolhido pela polícia.
De acordo com o delegado André Baronto, da equipe do Denarc, a informação encaminhada através do número 181 indicava que uma casa no Parque dos Faróis vinha servindo como ponto de armazenamento de drogas. Além disso, o denunciante apontava duas mulheres como sendo as responsáveis pela guarda dos entorpecentes. Os policiais do Departamento iniciaram os levantamentos e durante as investigações constataram que a denúncia.
Diante da situação foi montada uma operação e na abordagem as mulheres foram flagradas com 300 gramas de cocaína. O dono da droga, que não estava na casa, foi identificado e será indiciado por tráfico de drogas. As duas mulheres foram autuadas em flagrante e permanecem presas.