Policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) de Itabaiana prenderam nesta sexta-feira (26), duas mulheres suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas no município. A dupla, que já tem passagens pela polícia, era alvo de uma investigação que estava em andamento.
De acordo com o delegado Kherton Queiroz, uma das mulheres vinha sendo monitorada na região do bairro Mamede Paes Mendonça. Com isso, a equipe policial realizou diligências na localidade e conseguiu flagrantear a suspeita em casa, onde funcionava o ponto de venda dos entorpecentes.
No momento da abordagem, uma das suspeitas tentou esconder o dinheiro arrecadado com a venda de drogas nas roupas de uma criança. Pelo que ficou esclarecido o companheiro dela está recolhido em um dos presídios de Sergipe, onde responde por tráfico.
Na mesma ocorrência, a equipe policial também instaurou um Termo de Ocorrência Circunstanciado (TOC) contra o companheiro da outra mulher. Ele foi detido no Centro de Itabaiana, em um ponto de transporte coletivo, em razão do tráfico privilegiado de menor potencial ofensivo.
*Com informações SSP