Da redação, AJN1
No plantão de segunda para terça-feira (26) o Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite recebeu quatro corpos. Foram duas vítimas por homicídios, uma de acidente no trânsito e outra que a causa da morte foi dada como indeterminada. Na noite de ontem, a cidade de Itabaiana registrou o quarto assassinato em pouco mais de 48 horas. A vítima mais recente da violência foi Jeferson Silva Alves, 20, que foi alvejado a tiros de pistola no interior de um veículo Voyage. O fato aconteceu por volta das 19 horas, no Centro do município.
De acordo com policiais militares, o homicídio teria sido praticado por dois homens em uma moto, mas existe a suspeita de que uma terceira pessoa, que possivelmente estava no interior do Voyage tenha participado do crime. A informação é que a dupla interceptou o veículo na rua Francisco de Oliveira e efetuou vários disparos de pistola calibre 380. Ao ser baleado, Jeferson saiu do carro na tentativa de buscar ajuda e o veículo ficou desgovernado e atingiu a parede de uma residência.
O caso está será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Familiares relataram aos policiais que a vítima trabalhava em uma fábrica de placas e era usuário de drogas.
Outros corpos
Ainda em Itabaiana, José Bispo dos Santos, 55, morreu vítima de acidente no trânsito. Em Arauá, José Nascimento de Jesus, 56, foi morto a golpes de faca. Já em Aracaju, Jessé Nunes da Silva, 22, foi encontrado morto no interior da casa onde residia. A causa da morte ainda está sendo investigada.