ARACAJU/SE, 1 de novembro de 2024 , 19:36:43

logoajn1

Dupla é morta em confronto com a polícia em Laranjeiras

 

Da redação, AJN1

Depois de praticar uma tentativa de homicídio no povoado Quitalé, em Laranjeiras, dois homens em uma moto foram interceptados pela equipe 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e acabaram mortos após uma troca de tiros. O fato aconteceu por volta das 20h desta quinta-feira (18), no Centro do município.

Um dos mortos foi identificado como sendo o ex-presidiário Edson Santos Silva Júnior, 22. Ele tinha condenação por roubo majorado e estava em liberdade desde maio do ano passado, quando conseguiu a progressão do regime fechado para semiaberto. No entanto, acabou ficando no regime aberto por falta de estabelecimento prisional adequado para continuidade do cumprimento da pena. O outro homem permanece sem identificação no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju.

Os militares informaram que realizavam o policiamento de rotina pelo município de Laranjeiras, quando foram procurados por populares. Eles denunciavam a ação de dois desconhecidos em uma moto que estavam em fuga, após atentar contra a vida de um homem no povoado Quitalé.

A equipe da 3ª Companhia intensificou as buscas e localizou os suspeitos na área do Centro da cidade. Ao tentar interceptar a moto, os policiais foram surpreendidos pelo homem que estava na garupa e passou a atirar. Houve o revide e na troca de tiros a dupla acabou baleada. Ela foi encaminhada até o Hospital de Laranjeiras, mas não resistiu e foi a óbito. O caso foi encaminhado ao Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), onde foi lavrado o auto de resistência.

Você pode querer ler também