Dois homens foram presos depois de uma troca de tiros com a equipe do Grupamento de Ações Táticas do Interior (Gati). O fato aconteceu no início da noite desta quarta-feira (14), no povoado Queimadas em Itabaiana. Um dos presos saiu ferido e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju, onde foi medicado e em seguida transferido para Delegacia Regional de Itabaiana. Com a dupla foi apreendido um revólver e recuperado uma moto roubada.
Os militares informaram que realizavam o patrulhamento de rotina pelo povoado, quando observaram a presença suspeita de dois homens em uma moto Honda CG de cor vermelha. Antes que pudessem realizar a abordagem, a dupla tentou fugir. Houve perseguição e o homem que estava na garupa passou a atirar contra os policiais. No revide Wesley Silva Vieira foi baleado e o comparsa dele, identificado como sendo Lucas Menezes Ramos, 24, foi detido.
Wesley foi encaminhado ao Huse, em Aracaju, e depois levado, juntamente com Lucas para delegacia de Itabaiana, onde foram autuados em flagrante. Nos levantamentos realizados os militares constataram que a moto tinha restrição de roubo.