Da redação, AJN1
Com mandados de prisão em aberto, Wagner Edson Guimarães, 27, e Alessandro Magno da Siiva, 30, foram presos pela equipe Leão-01 do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) quando trafegavam no Siena de cor branca roubado. A ação aconteceu por volta das 3h desta quinta-feira (1º), na avenida Euclides Figueiredo na zona norte da capital. Com a dupla foi encontrado bloqueado de sinal de GPS e mais de R$ 2,2 mil em dinheiro.
Os militares informaram que, realizavam rondas de rotina pela zona norte, quando se depararam com o veículo Siena em situação suspeita. A equipe da Radiopatrulha fez a abordagem e ao verificar os dados do carro constatou que a placa IAA-5290 estava adulterada. NA busca ficou esclarecido que a placa original era AIE-3799 e o carro estava com restrição de roubo. Além disso, Wagner estava com mandado de prisão em aberto pela 1ª Vara de Execuções da Comarca de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Já Alessandro estava com prisão decretada pela 4ª Vara Criminal de Aracaju.
Com a dupla foi apreendido dinheiro e um bloqueador de sinal de GPS, utilizado para impedir a localização de veículos com este tipo de equipamento. Além disso, em um dos aparelhos celulares dos suspeitos haviam conversas gravadas sobre possíveis roubos de veículos. Os dois homens foram encaminhados até a Delegacia Plantonista Norte, onde foi autuados em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.