Da redação, AJN1
Uma denúncia anônima levou as equipes das Delegacias de Boquim e Pedrinhas, e da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) a prender Ana Paula Cardoso Santos, a “Nega”, 35, – que responde a processo em liberdade, monitorada por tornozeleira eletrônica – e um homem que se identificou como sendo Rafael dos Santos Oliveira, 18. Eles que são acusados de envolvimento no tráfico de drogas na região. Com a dupla que foi capturada na cidade de Pedrinhas foram encontrados maconha, cocaína, dinheiro, balança digital de precisão e aparelhos celulares.
Após a informação sobre um imóvel que vinha sendo utilizado como ponto de tráfico de drogas, os policiais se deslocaram até o endereço indicado. Na casa de Ana Paula foram encontrados 500 gramas de maconha prensada, mais de 330 gramas de cocaína e mais 17 cápsulas da droga, uma balança digital de precisão, cinco aparelhos celulares e R$ 1,3 mil.
No momento da ação, Ana Paula estava usando uma tornozeleira eletrônica. Só este ano, a acusada já foi presa outras duas vezes. “Rafael é natural de Rio Real, interior da Bahia. Há suspeitas de que o nome citado pelo indivíduo é falso, mediante a isso, os agentes já entraram em contato com a Delegacia de Rio Real para que seja feita a identificação verdadeira do indivíduo, que também é suspeito de cometer diversos roubos na região”, afirmou o delegado Marcelo Hercos.