ARACAJU/SE, 1 de novembro de 2024 , 9:19:00

logoajn1

Dupla é presa em Lagarto com arma de droga

 

Da redação, AJN1

Instantes depois do assalto a um posto de combustíveis na zona rural de Lagarto, Reinan Ponto Santana e Nerivaldo Oliveira de Alcântara foram presos pela equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM). A ação aconteceu por volta das 19h40 desta terça-feira (17) e com a dupla foram apreendidos uma moto Honda CG 150 de cor preta; um revólver calibre 32 municiado, drogas e dois aparelhos celulares. A dupla nega envolvimento no roubo.

A informação é que a dupla estava na moto Honda CG 150 e chegou ao posto de combustíveis do povoado Jenipapo simulando que iria realizar um abastecimento. Em seguida, rendeu os funcionários e recolheu dinheiro e objetos pessoais. Após a fuga dos assaltantes, o ocorrido foi comunicado a polícia.

A equipe do cabo Menezes realizava rondas e se deslocou até a zona rural de Lagarto. Durante as buscas, os militares se depararam com dois suspeitos, que estavam parados em uma moto, com as mesmas características da utilizada no roubo. Foi realizada a abordagem e com Nerivaldo foi encontrado o revólver com cinco munições intactas e uma picotada. Com Reinan, que era o condutor da moto, foi apreendido maconha; pinos plásticos utilizados no fracionamento de cocaína; e três munições calibre 32.

Questionados sobre a arma, os suspeitos alegaram que era para defesa pessoal e negaram qualquer participação no assalto ao posto de combustíveis do povoado Jenipapo. Eles foram presos e encaminhados até a Delegacia Regional de Itabaiana, onde foram autuados em flagrante.

Você pode querer ler também