Da redação, AJN1
Acusados de participar de um homicídio registrado em Monte Alegre, o ex-presidiário José Inaldo Gomes dos Santos, o “Zé Pequeno”, e José Neto Carregosa dos Santos, o “Neto Cabeção”, foram presos pela equipe da Delegacia de Nossa Senhora da Glória.. Com José Neto, que estava em uma Van, foram apreendidos cerca de 3 kg de maconha prensada.
De acordo com policiais, o crime aconteceu na manhã da terça-feira (12), quando Ítalo Kauê Elias de Almeida, 17, foi alvejado a tiros e morreu depois de receber atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Nos levantamentos realizados, ficou esclarecido que o homicídio foi praticado por dois homens que estavam em uma moto.
As investigações prosseguiram e a equipe da Delegacia de Nossa Senhora da Glória chegou até a identificação da placa da moto e conseguiram prender José Neto, que tentava fugir em uma Van. Com ele foram encontrados três tabletes de maconha prensada. Com a captura do suspeito, os policiais chegaram até o outro envolvido no assassinato. José Inaldo, que é apontado como autor dos disparos, foi preso na cidade alagoana de Pão de Açúcar.
A dupla foi autuada em flagrante, sendo que José Neto também vai responder pelo crime de tráfico de drogas.